sexta-feira, 19 de outubro de 2007

FRASES IMORTAIS

"Antes à tarde do que nunca!"
Anúncio de motel, no Rio

"A Seleção Brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe, nem joga."
José Simão

"Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes."
J.Kennedy

"Eu bebo para as outras pessoas ficarem mais interessantes..."
George Jean Nathan

"Meia-verdade é uma mentira inteira."
Provérbio iídiche

"Levei quinze anos para descobrir que não sabia escrever, mas aí não podia mais parar. Tinha ficado famoso demais..."
Robert Benchley

"O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez de lavar a louça..."
Al Bernstein

"Se quiser que o mundo saiba de uma determinada história, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto."

"Se você vai fazer alguma coisa errada, aproveite!"
Provérbio iídiche

"Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas."
Max Nunes

"Bom de briga é aquele que cai fora."
Adoniran Barbosa


"Não se deve emprestar nem livro nem mulheres. Nunca devolvem os livros, as mulheres, sempre."
Provérbio Português

"Nunca confie numa mulher que diz sua verdadeira idade.Se ela diz isso é capaz de dizer qualquer coisa."
Oscar Wilde

"A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a do seu decote."
Zsa Zsa Gabor

"Não me considere o chefe; considere-me um colega de trabalho que tem sempre razão."
Bob Thaves

"Quando eu estava no exército, eles me deram uma medalha por matar dois homens, e me demitiram por amar um..."
Epitáfio do Sargento Leonard

"Eu não quero um homem que só diga SIM trabalhando comigo. Quero alguém que fale a verdade - mesmo que isto lhe custe o emprego."
Samuel Goldwyn

"Se você não tem pontaria, sente-se!“
(Placa afixada por Donizete J. das Virgens num banheiro masculino)Betina Beznos


Credits For: www.bacaninha.com.br

Nenhum comentário: