sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Frases do Jeremias...

Robei tua ramilha
Jeremias sobre Deputado

Eu já fui um monte de veiz e vô deiz veiz
Jeremias sobre Sua esposa

Se eu pudesse eu matarra mil!!!!
Jeremias José sobre Emo

Se eu pudesse eu marcarra mil.
Jeremias José sobre Romario

Você traiu o movimento sóbrio, véio!!!
Dado Dolabella sobre Jeremias José

Vivo trabainado igual a vocês.
Jeremias sobre trabalho escravo

O cão foi quem botô pra nóis bebê.
Jeremias sobre cerveja

Mais cachaça?
Cão sobre Jeremias

Jeremia? Jeremia o quê?
Jeremias José sobre Jeremias José

Bebo com meu dinhero, carai! Bebi com seu dinheiro carai???
Jeremias José sobre economia

Tentei comê, mas ele é cabra homi.
Alexandre Frota sobre Jeremias José

What is this: "MATARRA MIL"?
Apresentador da CNN sobre Jeremias José

Esse maluco da pesada vai aprontar altos agitos e muitas confusões para continuar bebendo!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Jeremias José

Será que nosso amiguinho Jeremias vai conseguir sair dessa enrascada?!
Xuxa sobre Jeremias José

Ajudei ele a matá MILL
CG 125 sobre Jeremias José

Si fô pá trabaiá nóis trábaiaa cinquentas hora agóóraa!!
Jeremias Josée Ética Trabalista


Pra quem não viu o video dessa figura, Clique aqui.
Para ver o Funk do Jeremias, Clique aqui.

Nenhum comentário: